NOTÍCIAS / POLÍTICA

Diplomados os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de Russas e Palhano

20/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta segunda-feira (19), foram diplomados os candidatos eleitos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições municipais no dia 2 de outubro, nos municípios de Russas e Palhano, que fazem parte da 9ª Zona Eleitoral, com sede na cidade de Russas e tem como Juiz Eleitoral Dr. Magno Rocha Thé Mota, que presidiu a solenidade.

O evento deveria acontecer no auditório do cine Jaguar, mas devido a um principio de incêndio, foi realizada na parte externa. 

Receberam seus diplomas das mãos do Juiz Dr. Magno Rocha, o Prefeito de Russas, Weber Araújo, diplomado pela quarta vez para governar o município e seu vice Magela Estácio, único vice a ser diplomado duas vezes seguidas ao lado de um mesmo perefeito, e o prefeito eleito de Palhano Ivanildo Nunes da Silva (Dinho), que governará a cidade de Palhano pela primeira vez, seu vice Francisco Erisson Ferreira (Chico do Joaquinzinho), e mais os vereadores eleitos nos dois municípios.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados