NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia busca quadrilha acusada de onda de assaltos e de fazer refém em Solonópole

20/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Policiais deste Município realizam diligências por uma quadrilha que na última segunda-feira (20), promoveu um dia de terror na cidade. De acordo com relato das vítimas envolvidas, o grupo assaltou um mercantil, motociclistas na estrada e fez um deles de refém. Ninguém foi preso até o momento. O trabalho de buscas segue desde a manhã de segunda.

A primeira das ações aconteceu no início da manhã, em um supermercado no distrito de Pasta, cerca de 15 km distante da sede. De acordo com a Polícia, três homens chegaram no local armados e renderam clientes e o empresário. O dono do mercantil informou que teve dinheiro e documentos levados. O homem levou várias coronhadas na cabeça além de várias pancadas pelo corpo. Ele foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF) na Capital.

Cerca de três horas depois da primeira ação, o grupo tomou de assalto duas motos e Na localidade de Bom Princípio e fez um dos proprietários da moto de refém. O destacamento da cidade acionou reforço da cidade de Jaguaretama. O proprietário e o veículo foram encontrados pelas equipes na CE-371 que dá acesso a Morada Nova.

O veículo utilizado pelos bandidos durante as ações, um Corsa Sedan, também foi encontrado abandonado em um matagal cerca de 200 metros depois de onde a moto foi deixada.

Com base no relato colhidos pelos envolvidos, a Polícia acredita que quatro ou mais pessoas estejam liderando as ações criminosas. As buscas devem continuar com reforço policial das cidades vizinhas. As vítimas devem prestar depoimento nesta terça-feira (20).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados