NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mulher morre após ser lesionado a faca em Quixeré

19/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste domingo, por volta das 20h40, funcionarios do hospital municipal de Quixeré-CE, ligaram para o destacamento local, informando que havia dado entrada naquele Hospital com uma perfuração a faca na altura da cabeça, a pessoa de OTACIONA SANTIGO DE SOUSA, 31 anos, natural de Quixeré-CE.

Ao tomar conhecimento do fato, os policiais militares se deslocaram ao mencionado hospital, com intuito de colher informações sobre o ocorrido. Como a vitima encontrava-se inconsciente. Os policias conversaram com os populares que realizaram o socorro da vitima os quais informaram, que o fato teria ocorrido na localidade de Itaitinga, distrito de Lagoinha, em Quixeré-CE, e que o agressor trata-se de ADRICÉLIO VARELA DE LIMA, Vulgo”reré”, que após praticar a agressão evadiu-se. 

A policía, se encontra realizando diligências com intuito de localizar e prender esse agressor. Informo ainda, que devido à gravidade da lesão a vitima foi transferida para o IJF em Fortaleza, contudo não resistiu e veio a óbito no caminho.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados