NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é Lesionado a Bala em Quixeré-CE

Vale em Destaque

19/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Desde a última sexta-feira (16), vem ocorrendo registros de homicídios,tentativas de homicídio, assaltos e ações de insegurança que voltam a preocupar a vida dos Jaguaribanos, os acontecimentos ocorrem tanto nas sedes dos municípios como nas zonas rurais, o que deixa os moradores dos municípios Jaguaribano preocupados e receosos.

E violência seguir fazendo vitimas na região jaguaribana desta vez na cidade de Quixeré era por volta das 19h30min, da noite deste sábado, dia 17, Quando no hospital municipal da cidade de Quixeré deu entrada uma pessoa lesionada a bala, a vitima foi identificada por José Rafael de Lima, 26 anos, Natural de Quixeré-Ce. Segundo ele, estava em sua casa na Vila Nova I, distrito de Lagoinha, quando ouviu barulhos no telhado da residência e ao sair para averiguar do que se tratava, foi atingido no braço por um tiro de espingarda tipo socadeira, mas não conseguiu identificar o autor do disparo que acabou fugindo logo em seguida. A vitima foi medicada e passa bem. A polícia está a procura do suspeito, ainda não localizado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados