NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Homicídio no Conjunto Gerardo Matoso

17/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
CLEILTON ALVES RODRIGUES
CLEILTON ALVES RODRIGUES

Por volta das 04h50 de hoje (17), na Travessa José Muniz em frente ao nº 144, bairro Planalto da Bela Vista em Russas-CE, foi vitima de homicidio a bala CLEILTON ALVES RODRIGUES, 33 anos, natural de Quixadá-CE, pintor. 

A vitima trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 FAN, cor vermelha, ano 2011, placa OCT-2445, quando foi atingido por disparo de pistola pt40 nas costas, não sendo possivel informar a quantidade, porém, a alguns metros do corpo da vitima, foram encontrados dois cartuchos deflagrados calibre pt40. 

No horario do homicidio não havia ninguém no local que pudesse ajudar a policia com informação a respeito do(s) acusado(s), moradores escutaram apenas os disparos e acionaram a policia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados