NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará Jaguar e Leões do Vale realizaram o Natal Solidário das Torcidas

15/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 A Ceará Jaguar e Leões do Vale realizaram o Natal Solidário das Torcidas neste sábado (10) em Limoeiro do Norte que teve no primeiro momento na AABB a campanha "Doe sangue, doe vida" na parceria com Hemoce, começando a partir das 7h30 prosseguindo até as 13h30.

Já no estádio Bandeirão, aconteceu a partida com ex-craques do Ceará e Fortaleza, e mais convidados.
Quem foi ao estádio fez a doação de 1kg de alimento, que será doada a uma instituição filantrópica do município.

Antes da bola rolar Marcos Júnior (Leões do Vale) e Márcio Diogo(Ceará Jaguar) fizeram algumas homenagens especiais, sendo elas ao Presidente do Esporte Clube Limoeiro, De Assis Gurgel, Valdinho ex-jogador do Esporte, maior goleador do clube e Igor Sucupira, que é um atleta de futebol de muito destaque, natural de Limoeiro e que participou da partida do Natal Solidário das Torcidas.

Em campo, craques como: Lucas Silva, Mastrilo, Airton, Coquinho, Fabrício, Ivanildo, Paloma e Jônatas, pelo Ceará, e ainda, Chiquinho, Dude, Igor, Biel, Sérgio Maranguape, Everton, Erivelton, Fredson, Marleudo e Bodó, do lado tricolor que ficou com a vitória pelo placar de 2x0.   



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados