NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia apreende 300 kg de maconha que era transportada de São Paulo para Quixelô

15/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Polícia Militar (PM) apreendeu 300 kg de maconha que era transportada de São Paulo, através de um ônibus clandestino, para o município de Quixelô, no Interior do Ceará, a cerca de 400 km de Fortaleza, na noite da última quarta-feira (14). Dois homens foram presos em flagrante e outro está foragido.

Quando passava pela CE-375, por volta de 21h30, uma composição da PM visualizou um ônibus, de cor prata e placa CLK-0226, parado no acostamento da rodovia descarregando caixas suspeitas em um veículo Toyota Corolla, de cor branca e placas PMS-1571, e decidiu interrogar os dois homens.

Ao ver a viatura se aproximando, o proprietário do veículo de passeio empreendeu fuga pelo matagal, deixando o automóvel, o material e seus pertences, inclusive documentos pessoais em nome de Francisco Luciano Silva de Andrade. Ele não foi encontrado pelos policiais.

Após a fuga, os policiais revistaram as caixas e encontraram 221 tabletes de maconha, pesando o total de 300 kg. O homem que estava realizando a entrega da droga era o motorista do ônibus clandestino, Francisco Carneiro de Melo, que foi preso em flagrante e afirmou à Polícia que o produto pertencia ao passageiro Belarmino Bezerra de Paula Neto, que também foi detido.

Os dois homens e a droga foram levados à Delegacia Regional de Iguatu, da Polícia Civil, onde foram ouvidos e se instaurou o inquéirto para investigar o tráfico de drogas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados