NOTÍCIAS / POLÍCIA

Menor é apreendido praticando assalto no distrito de Barracão

Erivando Lima

14/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O fato aconteceu por volta das 9:30hrs da manhã de hoje (14) no distrito de Peixe, quando dois indivíduos armados tomaram de assalto um veículo Celta de uma representante de vendas, e uma moto Honda 150 de cor vermelha. Logo em seguida os elementos fugiram rumo ao distrito de barracão, onde tentaram assaltar uma residência. No momento da pratica, a polícia que já tinha sido acionada chegou ao local, notando a presença dos policiais, os indivíduos tentaram se evadir, mas um deles foi capturado pelos PMs. Trata-se de um menor de 14 anos que estava de posse de um revolver cal 38, a polícia ainda conseguiu recuperar o carro e a moto.

O menor foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas. A apreensão foi feita pela equipe do destacamento de Palhano.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados