NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Planeta Sonho de Criança chega trazendo novidades em Russas

TV Russas

31/08/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Planeta Sonho de Criança é uma empresa especializada em decoração de festas, e chega em Russas trazendo a novidade em decoração com painéis gigantes e esculturais em balões de diversos temas. Fugindo um pouco do convencional de mesas de festas, a empresa trabalha com cenários buscando do tema o mais real possível.

 

Com sede em Fortaleza-Ce a Planeta Sonho de Criança chega a Russas para oferecer seus trabalhos esculturais e realizar o sonho da criançada. Em Russas, fale com a Angela pelo Telefone (88) 9425 7845. Em Fortaleza fale com Eugênio pelo telefone (85) 3276 4180 ou ainda pela internet no site: www.portalmesejana.com.br ou Orkut: planeta sonho de criança.

 

Aguardamos seu contato

 

Veja a reportagem

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados