NOTÍCIAS / POLÍCIA

Três tentativas de homicídio são registradas em 24 horas no Sertão Central

13/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

As ocorrências registradas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) entre os municípios do Sertão Central, mostram um plantão movimentado para uma segunda-feira (12). Foram várias prisões em flagrante e três tentativas de homicídio. A mais grave delas foi registrada neste Município. De acordo com as informações do 9º BPM, três pessoas ficaram feridas com estilhaços de bala.

O fato em Ibaretama aconteceu na rua Armado Queiroz. De acordo com populares, um rapaz invadiu uma residência naquele endereço para tentar contra a vida de um desafeto. O acusado disparou contra a vítima que conseguiu escapar dos disparos. Um senhor de 66 anos, um de 42 e uma adolescente de 16 anos, que estavam na casa, ficaram feridos e foram socorridos aos hospitais de Ibaretama e Quixadá. O acusado fugiu.

Outros
Em Quixadá, uma confusão em um bar por volta das nove da noite, na localidade de Novo Contrato, no distrito de Tapuiará, terminou com Manoel Sérgio Menezes, 44 anos, ferido com uma facada no pescoço. O acusado é um homem de 36 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia.

No município de Choró, dois irmãos deram entrada no hospital da cidade no início da tarde de segunda, após terem sido feridos a tiros. Francisco Martins de Lima, 19 anos, e Francisco Hellio Martins de Lima, 24 anos, foram feridos com dois disparos nas costas e o outro no braço esquerdo, respectivamente. Os dois residem na localidade de Umari. A Polícia não informou como teria acontecido a tentativa de homicídio. Os acusados não foram presos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados