NOTÍCIAS / CIDADE

Cagece comunica paralisação no abastecimento

10/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) informa aos moradores da cidade de Russas, que será necessário realizar uma paralisação programada no Sistema de Abastecimento de Água(SAA) da cidade, às 6 horas do dia 14 de dezembro(quarta-feira) para limpeza e desinfeção dos reservatórios. A previsão de retorno do bombeamento é para as 18 horas do mesmo dia.

Durante o procedimento todos os bairros ficarão desabastecidos. A companhia esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente horas após o início do bombeamento de água para a cidade. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 72 horas nos bairros situados em áreas mais elevadas.

A CAGECE orienta aos clientes que consumam água com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Qualquer dúvida poderá ser encaminhada 24 horas por dia, ao teleatendimento da CAGECE, através do telefone 0800.275.0195.

Russas-CE, 09 de dezembro de 2016

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados