NOTÍCIAS / POLÍCIA

Inspetora e policias militares vão parar na Controladoria após tumulto

Diário do Nordeste

10/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Delegacia de Assuntos Internos (DAI), da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), instaurou inquérito para apurar uma "confusão" dentro de uma loja envolvendo uma inspetora da Polícia Civil e policiais militares. Os PMs acusam a mulher de desacato.

O tumulto teve início após a policial civil dar voz de prisão a uma mulher que teria furtado brinquedos em uma loja, no Mondubim. Os militares chegaram ao local e encontraram a suspeita algemada e pediram para a inspetora se identificar, mas ela teria se recusado e teve início uma troca de ofensas.

Um sargento que comandava a equipe da PM deu voz de prisão à mulher e o caso do furto e do suposto abuso de autoridade foi parar no plantão do 30º DP (São Cristóvão) e na DAI. Vídeos sobre o tumulto foram divulgados nas redes sociais.

Procurada pela reportagem, a Controladoria, por meio da assessoria de comunicação, se limitou a dizer que "a Delegacia de Assuntos Internos instaurou inquérito por portaria para a apuração detalhada dos fatos".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados