NOTÍCIAS / POLÍCIA

Lei das Promoções: Subtenentes da PM e CBM ingressam no oficialato nesta quinta-feira (8)

08/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quinta-feira (8), cerca de 460 subtenentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar assumem o posto de 2º tenente e ingressam no oficialato cearense. A solenidade de promoção será presidida pelo governador Camilo Santana, no Centro de Eventos do Ceará, a partir das 16 horas.

Os militares acabam de concluir o Curso de Habilitação de Oficiais (CHO PM/BM), na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), e serão contemplados pela nova lei que regulamenta as promoções e garante a ascensão na carreira ao longo do tempo.

Serviço:

Solenidade de Promoção dos Subtenentes a 2º tenente (QOA BM/PM)

Data: 8/12/2016 (quinta-feira)
Horário: 16 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz) – Salão Mundaú – Pavilhão Oeste - Acesso pelo portão A.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados