NOTÍCIAS / CEARÁ

Roberto Mesquita diz que extinção do TCM é instrumento de vingança contra conselheiros

08/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Matéria do Diário do Nordeste adiantando que uma proposta de extinção do Tribunal de Contas dos Municípios estava sendo trabalhada pelos governistas na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará repercutiu no discurso do deputado Roberto Mesquita (PSD), da tribuna da Casa, nesta quinta-feira (8).

Na manhã de hoje, o deputado Heitor Ferrer (PSB) apresentou uma Proposta de Emenda à Constituição do Estado que, na prática, visa extinguir o TCM. Mesquita disse que o autor da proposta estava sendo utilizado como “instrumento de vingança” do grupo político dos irmãos Ferreira Gomes contra os conselheiros que se levantaram contra a candidatura de Zezinho Albuquerque (PDT) à Presidência da Casa.

“O que está se fazendo é um ato de vingança, estão tentando calar esse Parlamento que teve a coragem de, mesmo com 18 votos, apoiar uma alternativa à chapa branca”, disse e questionou: “O Tribunal de Contas dos Municípios tem 63 anos de idade, por que só agora querem fundi-lo?”.

Por fim, o deputado disse lamentar a vingança e alfinetou: “vamos discutir, mas não vamos ser um instrumento do veneno dessas pessoas”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados