NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Homens invadem residência e matam rapaz dormindo

08/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na madrugada de hoje (08), por volta das 01h10, na localidade do Sitio Malhadinha, zona rural de Russas, FRANCISCO JACKSON DA COSTA, 19 anos, estava dormindo no quarto de sua residência, quando foi surpreendido por três elementos que trafegavam em um carro, armados com armas de fogo. Os elementos quebraram a porta de sua casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua cabeça de pistola calibre .40, onde o  qual veio  a óbito no local. 

Policiais militares compareceram no local do crime e estão em diligências. Foi acionado  a pericia e o rabecão para o local do crime e foi encontrado algumas capsulas deflagradas de pistola cal. .40 onde foi constatado pela guarnição de serviço do FTA, que devido vários disparos de arma de fogo efetuado na cabeça da vitima, o mesmo estava com sua face totalmente deformada. 

A vítima já respondia o artigo 157 do CPB ( roubo a pessoa) datado no dia 16.11.2015, na delegacia regional de Russas/Ce.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados