NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia prende quatro homens e apreende 147 tabletes de cocaína e armas

Diário do Nordeste

07/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Federal (PF) conseguiram interceptar e prender quatro homens que tentavam entrar com drogas em Fortaleza, por volta de 3h da madrugada desta quarta-feira (7). Com a quadrilha, foram apreendidos 147 tabletes de cocaína e dois revólveres calibre 38. Até o momento, a droga não foi pesada, mas a projeção da Polícia é que supere os 100 kg.

De acordo com informações do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), que foi acionado para a ação, a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pùblica e Defesa Social (SSPDS) e a PF descobriram que uma carga de drogas estava sendo tranportada para a capital cearense e realizaram uma barreira no quilômetro 22 da BR-222, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O objetivo da força conjunta policial era interceptar dois veículos, uma Toyota Hilux e um Fiat Doblo, entretanto também foi parado um veículo Chevrolet Camaro, e os policiais descobriram que o motorista e um passageiro também participavam do esquema criminoso.

O motorista do Doblo resistiu ao pedido dos policiais em parar o carro e tentou furar a barreira, mas foi contido. No veículo e na Hilux, a Polícia encontrou o total de 147 tabletes de cocaína, escondidos em piso falso, e prendeu os dois motoristas.

Já no Camaro, a Polícia encontrou um malote de cheques e dois revólveres calibre 38 e também prendeu os dois suspeitos.

A informação que a Polícia tinha era de que a droga vinha do estado do Maranhão para o Ceará, entrentato os suspeitos afirmaram que receberam o material ilegal no município de Itapipoca, no Interior do Estado.

Os quatro homens presos e o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal (PF) no Ceará, no bairro de Fátima, na Capital.  

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados