NOTÍCIAS / POLÍTICA

Vereadores aumentam em 95% os próprios salários e revolta população

Diário do Nordeste

05/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Mais uma Câmera de Vereadores, no Interior do Ceará, aprovou projeto de lei que resultou no aumento dos próprios subsídios dos vereadores. Desta vez, o fato ocorreu na cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará. A população foi surpreendida e ficou revoltada. O salário de R$ 4.600,00 passou para R$ 9.000,00.

A decisão foi tomada de forma quase secreta em setembro passado, mas somente veio a público neste fim de semana. De acordo com levantamento inicial, o projeto de resolução não aumenta os salários do prefeito e do vice-prefeito, dessa forma, os parlamentares vão ganhar mais do que o gestor do município, a partir de 1º de janeiro vindouro.

A comerciária Odete Bezerra disse que moradores vão procurar o Ministério Público para denunciar o fato. “Isso é um absurdo, sem justificativa”, disse. “Fizeram às escondidas”. O reajuste entra em vigor a partir de janeiro de 2017.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados