NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Confronto entre polícia e elementos, deixa três baleados

Amigos de Plantão

05/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por volta das 22h30 deste domingo (04), na Rua São Francisco no bairro Lagoa do Toco em Russas-CE, foi preso VALDENBERG DE OLIVEIRA LEITE, 26 anos, natural de Russas, e apreendidos três menores de idade.

Os infratores trafegavam em duas motocicletas, ambas roubadas, armados com três armas de fogo, por volta das 22h00, efetuaram três disparos de pistola calibre 380, contra a residência do inimigo de um dos menores. Os policiais do BPRaio saíram em diligencias e conseguiram localizar os indivíduos na CE 356 (estrada da fruta) e iniciaram uma perseguição, que resultou na prisão e apreensão dos infratores, próximo a Capotaria Russana, os indivíduos reagiram a abordagem efetuando disparo contra a composição do BPRaio, que revidou e lesionou os três menores infratores nas pernas, sendo o 1º atingido por três disparos na perna direita; o 2º  com um disparo na coxa esquerda; e o 3º com um disparo na perna esquerda que transfixou e perfurou a perna direita, vindo a fraturar o fêmur, sendo este último transferido para o IJF em Fortaleza. 

Eles foram reconhecidos pelo o indivíduo que teve a casa alvejada, que detalhou as características dos mesmos e disse o nome dos quatro para a composição do BPRaio, que saiu em diligencias, conseguindo realizar a prisão e apreensão dos infratores, bem como, na apreensão das armas de fogo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados