NOTÍCIAS / CEARÁ

Concurso PM-CE 2016: divulgado resultado; conheça os aprovados

Ricardo Torres

02/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (1) o resultado preliminar da primeira etapa (prova objetiva – exame intelectual) do concurso público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará. A publicação traz a relação dos candidatos, separados por gênero (masculino e feminino), que atingiram a nota mínima prevista para a prova objetiva e estão classificados preliminarmente, dentro do limite de vagas dispostos no Edital de Abertura do concurso.

Os candidatos poderão consultar individualmente sua Folha de Respostas, bem como o seu desempenho na Prova, inclusive sua posição, ou seja, sua situação no certame, através do site do Instituto AOCP, empresa organizadora do certame.

A primeira etapa do concurso foi realizada em Fortaleza, no dia 25 de setembro e contou com a participação de 70.133 candidatos. No total, são ofertadas 4.200 vagas, distribuídas em três turmas, com previsão de convocação até o ano de 2018. O salário inicial de soldado é de R$ 3.134,58.

Para aqueles que desejarem interpor recurso, poderão fazê-lo através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br das 0h do dia 05/12/2016 até às 23h59 do dia 06/12/2016, observado o horário oficial de Brasília.

O resultado definitivo da prova objetiva da 1ª etapa – exame intelectual será divulgado na data provável de 19 de dezembro de 2016. Para conferir o resultado preliminar completo, com a relação dos candidatos, acesse o edital, disponível no endereço www.institutoaocp.org.br ou Confira a lista a partir da página 104, no link http://imagens.seplag.ce.gov.br/PDF/20161201/do20161201p02.pdf

Agora, as demais etapas são formadas por:

2ª etapa: Exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico (inspeção de saúde), de caráter eliminatório;
3ª etapa: Curso de Formação Profissional, de caráter classificatório e eliminatório. Nele, ocorrerão quatro fases, que são:
. Avaliação Psicológica (de caráter eliminatório)
. Avaliação de Capacidade Física (caráter eliminatório)
. Investigação Social (caráter eliminatório)
. Avaliação de Verificação de Aprendizagem (caráter classificatório e eliminatório)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados