NOTÍCIAS / POLÍCIA

Perseguição termina com dois mortos, dois presos e apreensão de dinamite e metralhadora

Diário do Nordeste

02/12/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma perseguição policial que começou por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (2) terminou com a prisão de dois assaltantes e outros dois mortos na BR-020, em Caucaia. Com eles, a Polícia Militar apreendeu armas e dinamites.

De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Francisco Souto, policiais receberam a denúncia que veículos suspeitos rondavam o bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Chegando ao local, indivíduos em dois carros – um Gol Prata e uma EcoSport da mesma cor - empreenderam fuga.

Na Avenida Osório de Paiva, houve a primeira troca de tiros. A PM precisou de reforços e os suspeitos seguiram em direção à BR-020, próximo ao Anel Viário, em Caucaia. Lá, os veículos seguiram em direções distintas.

Troca de tiros

Já próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Caucaia, houve a segunda troca de tiros e dois dos suspeitos morreram. "Eles estavam no carro com placas do Rio Grande do Norte e equipados com pistola e metralhadora, além de dinamites. Possivelmente iriam explodir bancos". Um dos mortos foi identificado como Emanuel César Neto e o outro não possuía identificação.

Prisão

Após a troca de tiros que terminou em óbitos, os dois outros suspeitos foram presos. Emanuel da Silva Lima e Alan Jones da Silva Macedo portavam pistolas. Este último é, segundo o tenente-coronel F. Souto, de alta periculosidade, pois possui uma vasta ficha criminal que inclui homicídio. Eles foram encaminhados para Delegacia Metropolitana de Caucaia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados