NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Criminosos invadem casa e executam jovem de 17 anos; duas pessoas ficam feridas

24/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas, na madrugada desta quinta-feira, 24, no bairro do Mutirão Velho, no município de Russas/CE.

De acordo com a Polícia Militar (PM) que esteve no local, o crime teria ocorrido por volta das 04h20, na Avenida Nicanô Baltazar de Oliveira, onde dois indivíduos armados de pistolas .40 teriam arrombado e invadido uma residencia, executando o jovem identificado por Francisco Felipe da Silva Lima, de 17 anos, natural de Russas/CE, que se encontrava no interior da casa dormindo. 

Na ação dos criminosos, outras duas pessoas ficaram feridas, sendo o irmão da vítima, de 19 anos, que foi atingido por disparos acima do peito, no braço e rosto, sendo socorrido ao hospital local pela polícia, e a namorada de Felipe, uma jovem de 17 anos, que foi atingida na cabeça, esta que foi socorrida pela ambulância do SAMU.

A Polícia se encontra no local aguardando a chegada da Perícia Forense e Rabecão, e levantando informações sobre quem cometeu o crime e o que o motivou. A policia informou que o irmão da vítima responde pelos artigos 157 e 243 do código penal brasileiro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados