NOTÍCIAS / CEARÁ

Tribunal de Justiça vai escolher nesta quinta-feira membro suplente do TRE do Ceará

23/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará vai escolher, nesta quinta-feira (24), mais um desembargador para o cargo de membro suplente do Tribunal Regional Eleitoral. A sessão foi convocada por meio do Edital nº 80/2016, publicado no Diário da Justiça da última sexta-feira.

Concorrem à vaga os desembargadores Emanuel Leite Albuquerque (da 1ª Câmara de Direito Privado) e Inácio Cortez de Alencar Neto (3ª Câmara de Direito Público). Os nomes dos magistrados constam no anexo Único do Edital nº 79/2016, publicado também no Diário da Justiça da sexta, dia 18.

Quatro desembargadores do TJCE (dois efetivos e dois suplentes) integram o TRE cearense. Os membros efetivos são os desembargadores Antônio Abelardo Benevides Moraes (presidente) e Maria Nailde Pinheiro Nogueira (vice-presidente e corregedora eleitoral). O membro suplente é o desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, presidente da 2ª Câmara Criminal.

(Site do TJ/CE)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados