NOTÍCIAS / POLÍCIA

Moto 150 ESI foi tomada de assalto no Miguel Pereira em Russas

22/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um roubo de moto foi registrado em boletim policial na noite desta segunda-feira, 21, na localidade do Miguel Pereira, zona rural de Russas/CE.

A Polícia foi acionada para uma ocorrência de roubo de moto por volta das 19h30, onde a vítima informou que dois elementos, trafegando em uma moto Honda Biz, cor preta, o abordaram, e fazendo sugestos de que estivem armados, roubaram sua moto HONDA CG 150 ESI, ano/mod 2011, de cor vermelha, placa OCQ-3487, em seguida fugiram tomando rumo ao município de Quixeré/CE.

Os policiais realizaram rondas em toda região, juntamente com uma viatura do destacamento de Quixeré/CE, pertencente a 4ªCIA/1ºBPM, no sentido de identificar e prender os acusados, mais, até o exato momento sem êxito. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados