NOTÍCIAS / CEARÁ

Limoeiro do Norte: Cidade Alta poderá ganhar a sede do Corpo de Bombeiros e a base do SAMU

TV Jaguar

22/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta segunda-feira, 21 de novembro de 2016, o prefeito eleito de Limoeiro do Norte, Dr. José Maria Lucena e membros de sua futura equipe de trabalho, estiveram reunidos com representantes do Corpo de Bombeiros, SAMU e o DER, estudando a possibilidade de implantar no Bairro Cidade Alta, as sedes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

O local da instalação seria na sede do DER, onde o espaço seria otimizado pela próxima gestão municipal para acomodar bem essas instituições.

Além de valorizar o Bairro Antônio Holanda e as famílias que lá residem, a medida representaria uma economia para o município de aproximadamente R$ 60 mil reais por ano só com locação de imóveis, segundo dados levantados pela equipe do futuro prefeito.

Tanto o SAMU como o Corpo de Bombeiros mostraram-se otimistas com a mudança.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados