NOTÍCIAS / POLÍCIA

Veículo capota e deixa cinco feridos na BR 116 em Russas

22/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No início da madrugada desta terça-feira, dia 22, por volta das 01h30, a altura do Km 144 da BR 116, nas proximidades da entrada da comunidade do Barracão, zona rural de Russas, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo, na qual deixou 5 pessoas feridas.

Geraldo Gonçalves Irmão, 61 anos, natural de Larvas da Mangabeira/CE e residente em Fortaleza-CE, dirigia um veiculo Ford Eco Sport de cor prata, placa PMX 9767, quando veio a perder o controle da direção e capotar por diversas vezes. Ele trazia como passageiros: Antônio Rodrigues De Sousa, 61 anos, natural de Irauçuba/CE, residente em Horizonte/CE; Maria Ferreira Alves De Sousa, 56 anos, natural de Cedro/CE, residente em Horizonte-CE; Joana Alves De Carvalho, 47 anos, natural de Cedro/CE, e Geraldo Gerônimo Gonçalves, 53 anos, natural de Larvas da Mangabeira/CE. 

As vitimas foram socorridas ao hospital local, sendo que Joana Alves, em estado mais grave, foi transferida com urgência para o IJF em Fortaleza/Ce, já o restante das vitimas envolvidas no acidente encontram-se em observação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados