NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia Militar encontra bebê de apenas um dia raptado de hospital

Diário do Nordeste

21/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um bebê com um dia de nascido foi raptado na manhã de ontem, no Hospital Distrital Gonzaga Mota - Gonzaguinha da Messejana, por duas mulheres, e encontrado à tarde pela Polícia Militar do Ceará e pela Guarda Municipal de Fortaleza em uma casa na Av. Raul Barbosa, no bairro Aerolândia, em Fortaleza.

Três mulheres que estavam na casa, com o bebê recém-nascido, foram detidas e levadas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no bairro Benfica. Outra suspeita de raptar a criança não foi encontrada e está foragida.

De acordo com o sub inspetor Heloílson Lopes, a Guarda Municipal foi chamada, ao Gonzaguinha da Messejana, por volta de 11h30, após o hospital dar conta do sumiço do bebê, do sexo masculino, e desconfiar que ele tivesse sido raptado.

Ao checarem as imagens das câmeras de monitoramento interno, os guardas municipais viram duas mulheres raptando a criança e conseguiram identificar uma delas e descobrir sua residência, com a ajuda da PM.

As duas forças de segurança foram até a casa, na Av. Raul Barbosa, e encontraram o bebê com uma mulher identificada apenas como Salete, que seria uma das responsáveis pelo rapto, e com outras duas mulheres, que seriam filhas de Rosângela, a outra responsável pelo crime e que não se encontrava na residência. A Polícia realizou as três detenções de imediato e segue em busca da mulher foragida.

A criança foi levada de volta à maternidade do Gonzaguinha da Messejana com urgência. Segundo a pediatra da unidade de saúde, o bebê não se alimentava desde que foi raptado e necessitava de cuidados especiais por ser recém-nascido.

A reportagem tentou entrar em contato com a delegada plantonista da DDM que atendeu o caso, mas não conseguiu até o fechamento desta edição.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados