NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem de 17 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 19, em Russas

20/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um_adolescente foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 19, no bairro Planalto da Catumbela, em Russas/CE.

O crime foi registrado por volta das 18h30, na Avenida Governador Raul Barbosa, proximidades da Caiçara. A vítima, Francisco Leandro Ferreira do Nascimento, de 17 anos, natural de Russas, foi assassinado com vários tiros de pistola ponto40 na região da cabeça.

Populares informaram que no momento do crime, a vítima encontrava-se sentando em uma cadeira conversando com amigos, quando dois indivíduos chegaram em uma moto Honda TITAN, o garupeiro, aparentando ser menor de idade, desceu da moto, e efetuou 4 disparos na cabeça da vítima, que veio a óbito no local. No momento da fuga ainda teria efetuado alguns disparos para cima.

Os PM da F.T.A atenderam a ocorrência e estão em diligencias no intuito de identificar e prender os criminosos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados