NOTÍCIAS / ESPORTES

Quixeramobim vence Itapiúna e mantém chances de classificação

globoesporte.com

19/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A equipe de Quixeramobim venceu Itapiúna, na segunda rodada do 1º zonal da Copa TV Verdes Mares de futsal, e manteve chances reais de classificação para a fase final da competição. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (18).

Na última rodada, o Dakota/Afagu/Russas encara o Itapiúna, às 16 horas deste sábado (19), na quadra do colégio estadual Governador Flávio Marcílio. Se os donos da casa vencerem, chegam aos seis pontos e garantem a vaga em 1º lugar. Com isso, o Quixeramobim se classificaria em 2º, com três pontos. Para o Itapiúna avançar, será necessário vencer e tirar a desvantagem de saldo em relação ao time do Sertão Central.

Como foi o jogo
A partida foi movimentada do primeiro ao último minuto. Júnior e Ian fizeram 2 a 0 para o Quixeramobim. Mas, em seguida, Wallysson diminuiu, dando mais emoção ao jogo. No entanto, quando a torcida já previa uma reação maior do Itapiúna, Adão e Vitinho transformaram o placar em goleada: 4 a 1. 

No segundo tempo, o Quixeramobim ampliou a vantagem com mais um gol de Adão: 5 a 1. O Itapiúna ainda esboçou uma nova reação, diminuindo para 5 a 3, com tentos de Rony e Romário. Mas não havia tempo para mais nada.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados