NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia Militar recupera moto furtada e prende acusado em Russas

18/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A polícia atendeu na tarde desta quinta-feira, 17, uma ocorrência de furto de motocicleta no Beco do Leleo, zona urbana de Russas/CE. Um homem foi preso.

A vítima acionou o policiamento, por volta das 16h30, informando que sua motocicleta Honda Fan CG 125 KS, havia sido furtada na calçada de sua residência, no Beco do Leleo, zona urbana de Russas/CE.

Após realizarem algumas rondas pela região, e de acordo com algumas informações, os policiais chegaram até a residência de Clésio Lima de Oliveira, conhecido popularmente por 'Cassaquinho', na Avenida Antônio Cordeiro, localidade da Lagoa do Toco, zona rural de Russas/CE, onde se encontrava a motocicleta furtada. 

Clécio foi preso e conduzido, juntamente com a motocicleta furtada, para Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas/CE. O acusado foi enquadrado no artigo 155 paragrafo IV, inciso 3º do CPB, ficando assim disposição da justiça.    

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados