NOTÍCIAS / ESPORTES

Com transmissão da TV Russas, Russas e Quixeramobim estreiam na copa TV Verdes Mares

Ricardo Torres

17/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Russas irá sediar nos 17, 18 e 19 de novembro o zonal de abertura da  IV edição da Copa TV Verdes Mares de Futsal, que acontecerá a partir das 20h na quadra Poliesportiva do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, quando o Dakota/Afagu/Russas fará sua estreia jogando contra Quixeramobim.

A Copa TV Verdes Mares é uma competição de alto nível, prova disso é que existe a possibilidade da participação de atletas que atualmente defendem a seleção brasileira.

A equipe russana atual campeã do intermunicipal se reforçou para disputa com grandes jogadores, como Dedé, ex-Horizonte, Luciano que joga no Paraná, Fred gol ex-seleção brasileira, Edson Gugu atleta russano que atua na Tailândia, Adriano, Gugu Flores e outros.

Além de Russas e Quixeramobim participa deste zonal a  cidade de Itapiúna, quando deverá se classificar duas equipes para a próxima fase.

A Copa TV Verdes Mares terá a participação de 12 equipes divididas em 04 grupos de 03. Na primeira fase serão realizados quatro zonais, com sedes em Russas, Mombaça (24 a 26/11), Horizonte (01 a 03/12) e Granja (08 a 10/12). As equipes jogarão entre si, com as duas melhores de cada avançando a fase seguinte. 

Na fase final as equipes serão agrupadas em duas chaves de 04, em disputa que poderá acontecer na cidade de Granja.

REDE SOCIAL

Como sempre faz, o técnico russano Valmir Gonçalves usou sua conta do Facebook para falar da importante competição, e a necessidade da presença da torcida.

"Bom dia! Venho aqui convidar toda a torcida russana pra se fazerem presentes quinta-feira na quadra do Colégio Estadual onde acontecera a abertura da IV COPA TV VERDES MARES, com o jogo entre Dakota Afagu Russas x Quixeramobim, vocês foram muito importantes para a nossa conquista do Intermunicipal, contamos com vcs novamente, é uma competição de alto nível onde até jogador de seleção brasileira está sendo cogitado a participar, nossa equipe está reforçada dos atletas: Adriano, Gugu flores, Dedé jogador do Horizonte Futsal, Luciano jogador do Paraná, Fred gol ex seleção brasileira de futsal e Edson Gugu, atleta russano que joga na Tailândia. Vamos lotar aquela quadra como lotamos contra Horizonte. Sobre o horário do jogo falta só a TV definir, mas será por volta das 20h.  É Russas voltando a disputar grandes competições. Abraços a todos." Escreveu Valmir

TRANSMISSÃO

Dakota/Afagu/Russas x Quixeramobim
Hora: 19h30

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados