NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dupla armada assalta duas pessoas no Capim Grosso em Russas

Blog do Erivando Lima

09/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Foi registrado em boletim na manhã desta terça-feira, 08, na localidade do Capim Grosso, zona rural de Russas/CE, assaltos a mão armada.

A vítima, um homem de 22 anos, informou a polícia que, por volta das 09h30, trafegava de moto pela via rural, quando foi abordado por dois indivíduos, armados, a pé, que tomaram de assalto um aparelho celular da marca LG, e sua moto Honda CG 150 titan de cor preta, ano 2010, de placa NUR-7063.

Durante a fuga os bandidos renderam outra vítima, também do sexo masculino, de 47 anos, do qual tomaram 02 capacetes, 03 aparelhos celulares da marca LG e R$ 120,00, em seguida se evadindo em direção à localidade de Patos, zona rural de Morada Nova/CE.

A polícia segue realizando diligencias no intuito de localizar os criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados