NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem provoca acidente com viatura para se livrar de sequestro-relâmpago em Maracanaú

O Povo

08/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Para interromper a ação de bandidos, a vítima de um sequestro-relâmpago provocou um acidente com uma viatura da Polícia Militar na manhã desta segunda, 7. O homem estava sob a posse dos suspeitos, no banco traseiro, e puxou a direção do veículo. O caso ocorreu na avenida Almir Dutra, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Três homens foram presos em flagrante e um adolescente, apreendido. 

Durante a ação, um dos suspeitos foi baleado. As informações são do tenente-coronel Océlio Alves, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 8.

De acordo com o auto de prisão, o dono do veículo teria sido abordado por volta das 10 horas da manhã pelos suspeitos. Eles recolheram um celular e R$ 200 em dinheiro, logo após o obrigaram a seguir para uma agência bancária para realizar saques na conta corrente. A ação, segundo os relatos, foi violenta. Os suspeitos teriam ferido a vítima na testa e na nuca com coronhadas.

De acordo com os policiais, o veículo subiu o canteiro central da avenida e se chocou frontalmente com a viatura, que fazia o patrulhamento local. Logo após a colisão, os homens desceram do carro e efetuaram dois disparos contra o carro da Polícia. Dois deles estavam armados.

Um dos suspeitos foi preso ainda na avenida e os outros fugiram. Horas depois, eles foram localizados em um matagal, um deles estava baleado. Os suspeitos foram identificados como Rodrigo Carlos de Lima, Jesus Nazareno Alves Bezerra e Lucivando Vieira de Queiroz. O adolescente, que também teria participação no caso, tem 17 anos.]

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados