NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Pe Fábio de Melo sobre vida antes do seminário: "Namorei muito"

noticiasaominuto

07/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Quem vê o Padre Fábio de Melo inspirando tantos fieis hoje, não pensa o quão "arteiro" ele já foi no passado. Os detalhes da vida pré-seminário, entretanto, foram contados no ´Caldeirão do Huck´ do último sábado (5).

Para começar, o religioso contou que, sim, teve muitas namoradas. "Namorei muito durante o seminário, pulava o muro mesmo", lembrou, contando que a castidade só veio depois que ele optou por virar padre, aos 31 anos.

A conversa foi ao ar no quadro "Visitando o Passado". Na ocasião, Padre Fábio chegou a chorar ao reencontrar pessoas da sua época de escola, no interio de Minas Gerais. "Isto aqui me toca muito porque foi o que mudou a minha vida", disse. "Sempre me comovo muito com a oportunidade que tive de estudar por ter vindo de uma família simples em que meus irmãos não tiveram a mesma oportunidade que eu", disse, emocionado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados