NOTÍCIAS / POLÍCIA

Policial Militar morre em troca de tiros, com bandidos, no centro de Limoeiro do Norte

04/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um policial militar morreu durante uma troca de tiros com bandidos na madrugada desta sexta-feira, 04, no centro de Limoeiro do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de policiais recebeu a denúncia de que bandidos estariam realizando um arrombamento as lojas Zenir, no centro da cidade, e preparou uma ação de emboscada para prender os suspeitos. O policial identificado até o momento como Cabo Romeu, natural de Iracema, foi atingido por um disparo e acabou falecendo no local.

Durante a ação da polícia, um dos bandidos foi baleado, outros dois meliantes invadiram uma casa e fizeram reféns. A polícia foi ate o local para fazer as negociações. Um veio a se entregar. Três 3 bandidos foram mortos e 2 se encontram foragidos.

Os dois bandidos envolvidos na morte do PM encontram-se escondidos num matagal, nesse momento viaturas de Limoeiro pedindo apoio!! CIOPAER e VIATURAS BPRE LIMOEIRO indo para o apoio!!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados