NOTÍCIAS / POLÍTICA

Vereador Paulo Santiago lança desafio ao prefeito Weber

Ricardo Torres

03/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Paulo Santiago(PP) durante pronunciamento no grande expediente da sessão da Câmara Municipal de Russas na ultima terça-feira(01), comentou as declarações do prefeito Weber Araújo(PRB), no que se refere ao Hospital e Casa de Saúde de Russas, quando o gestor lançou desafio para que o hospital fosse entregue para a prefeitura gerenciar, o que para o vereador seria um grande erro, já que o município não faz  funcionar como deva os PSFs e UPA. Paulo foi além, e lançou desafios ao prefeito, dentre eles e de renúncia de mandato. 

O vereador renunciaria seu mandato caso nenhum dos réus na operação hora do lanche(sobre desvio de recursos da merenda escolar)fosse condenado, já o prefeito caso pelo menos uma pessoa fosse condenada, ele deveria renunciar ao cargo eletivo. 



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados