NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

SBT irá reprisar "A Usurpadora" pela sétima vez

01/11/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O SBT irá exibir a novela mexicana A Usurpadora pela sétima vez a partir do dia 7 de novembro.

As primeiras chamadas foram ao ar na grade da emissora na última segunda-feira (31). “Um grande sucesso é para sempre. ‘A Usurpadora’ vai roubar seu coração mais uma vez”, diz o locutor na chamada.

A história, exibida pela primeira vez na emissora de Sílvio Santos em junho de 1999, traz a dramática trama sobre duas irmãs gêmeas, Paulina e Paola Bracho, interpretadas pela atriz Gabriela Spanic, que são o oposto uma da outra em relação ao caráter.

O programa matinal Bom Dia & Cia. será encurtado para que a novela seja encaixada na programação. O horário da reprise será às 13h.

Com a nova exibição, A Usurpadora, gravada em 1998, se tornará uma das novelas mais reprisadas do Brasil, ao lado de Maria do Bairro (1995), que também faz parte do acervo do SBT.

O SBT surfou na onda da popularidade da novela e divulgou, na última segunda-feira (31), um vídeo com cenas da novela para promover a indicação da emissora ao prêmio Caboré 2016, no qual concorre no quesito “Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo”. A campanha foi baseada no fato de que é a quinta vez que o canal está concorrendo ao prêmio em dez anos, porém, nunca faturou o prêmio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados