NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Marina Ruy Barbosa pede para apresentador "apalpar" seus seios; assista

Uol

31/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Marina Ruy Barbosa passou por um momento inusitado durante a gravação do "Hotel Mazzafera", canal do Youtube comandado por Matheus Mazzafera. No espaço, famosos contam 15 curiosidades sobre suas vidas. 

Questionada sobre uso de silicone, a atriz negou e ainda ganhou apalpada nos seios (com o seu consentimento), para provar que não turbinou a "comissão de frente". "Pega. Pega com vontade, Matheus", disse a atriz, que afirmou que muita gente acredita que ela tenha próteses. 

Durante a conversa divertida, Marina ainda lembrou de seu primeiro beijo. "Tinha 14 anos. Foi no cinema. Não lembro do filme", contou ela que atualmente é noiva do piloto, Xandinho Negrão. 

Questionada sobre o que não faria nem por R$ 1 milhão, ela foi direta. "Muita coisa. Não faria um filme que não curtisse. Campanha que não tem muito a ver comigo. Pode pagar o que for, mas não faço", afirmou. 

Sobre ter um sonho ainda não realizado, Marina confessou: "Uma casa fora, em Nova York. Tenho vontade de ir estudar, então ter um cantinho lá ia ser bom", contou. 

Recentemente, Marina foi considerada a mulher mais sexy do mundo em 2016. Em um vídeo feito nos bastidores de um ensaio sensual para a revista "Vip", ela comemorou a felicidade em ser escolhida em uma votação que já premiou Anitta, Juliana Paes e Bruna Marquezine. 

"Queria agradecer os votos e dizer que eu fiquei muito lisonjeada e muito feliz de vocês terem me escolhido. E espero que vocês gostem", declarou ela. 

Assista ao vídeo do "Hotel Mazzafera":

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados