NOTÍCIAS / ESPORTES

Horizonte vence Dakota/Russas e garante título da 1ª Supercopa de Futsal

31/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em partida bem equilibrada e eletrizante válida pela 1ª Supercopa de Futsal do Estado do Ceará, que pôs frente a frente os campeões Estadual e do Intermunicipal, disputada na noite de sexta-feira, 28 de outubro, na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, centro de Russas, a equipe do Horizonte, campeã Cearense, ignorou o fator mando de quadra da campeã do Intermunicipal Dakota/Russas e venceu pelo apertado placar de 2 a 1, conquistando então o título da 1ª edição da competição.

O jogo foi bastante prestigiado pela torcida local, que lotou as arquibancadas da quadra coberta e pode ver de perto grandes jogadores do futsal cearense em ação, bem como o duelo a parte entre os treinadores russanos; Deividy Hadson (Horizonte) e Valmir Gonçalves (Dakota), sendo que Deividy levou a melhor e ficou com o título.

Já a partida dispensa comentários, foi um embate de alto nível, onde o time horizontino venceu nos detalhes vindo a marcar o gol da vitória quando faltavam apenas 02 minutos para o término da partida, 2 a 1 placar final.

Ambas as equipes saíram de quadra ovacionadas e agora voltarão suas atenções para os treinos preparatórios visando as disputas da tradicional Copa Verdes Mares de Futsal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados