NOTÍCIAS / CIDADE

Hospital de Russas fecha três enfermarias

27/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A situação da saúde de Russas é muito preocupante, a nossa equipe tomou conhecimento de que na tarde desta quarta-feira, 26, três enfermarias do hospital foram fechadas em virtude das dificuldades financeiras que o órgão está passando. 

O hospital e Casa de Saúde de Russas funciona na 9ª micro regional, e é responsável por atendimentos de pacientes de 5 municípios: Russas, Jaguaruana, Morada nova, Palhano e Jaguaretama. E apesar de ser um hospital filantrópico, não recebe repasse suficiente de dinheiro por parte do Governo do Estado para manter a demanda de pacientes que são atendidos. 

Entramos em contato, mas não conseguimos falar com a direção do hospital, ainda assim foi nos informado que a situação tem deixado o comando do hospital muito preocupado.

Ação solidaria

No ultimo fim de semana um grupo de amigos que é apaixonado por esportes radicais, se reuniu, e elaborou um evento de motocross, com entrada franca de 1 kg de alimento não perecível, sendo todo o material arrecadado, doado a instituição de saúde.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados