NOTÍCIAS / POLÍCIA

Vereador Paulo Santiago diz que prefeitura não repassa um centavo para o hospital

Ricardo Torres

27/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Paulo Roberto Mendonça de Santiago(PP) durante pronunciamento no pequeno expediente na sessão da câmara municipal nesta terça-feira(25) abordou a atual situação do Hospital e Casa de Saúde de Russas, dizendo que os recursos que a prefeitura repassa para o hospital, não são recursos próprios como comentado na sessão passada e sim, transferências feitas pelos governos federal e estadual, e adiantou que mesmo assim o município não repassa 100% destes recursos, como deveria, e ainda por cima não investe "nenhum centavo"  no hospital, e que todo o investimento é destinado a Unidade de Pronto Atendimento(UPA), e que segundo o vereador o prefeito Raimundo Weber de Araújo(PRB) teria dito em entrevista que vinha disponibilizando R$ 650 mil para atendimentos na UPA, mas segundo Paulo Santiago, o valor só ultrapassa R$ 200 mil, e que nem mesmo exames laboratoriais são realizados lá, ficando isso a cargo do HCSR.

O vereador lembrou que mediante a tudo que foi exposto e verificado por ele, é grave a situação do HCSR, necessitando urgente do apoio do governo municipal.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados