NOTÍCIAS / POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado com requintes de crueldade na localidade da Ingá em Russas

Blog do Erivando Lima

25/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Corpo de homem foi encontrado na manhã desta terça-feira, 25, na localidade da Ingá, zona rural de Russas, apresentando requintes de crueldade.

A Polícia Militar foi acionada através de populares, que informavam haver um corpo carbonizado apresentando requintes de crueldade na localidade da Ingá. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado decapitado, partes queimadas e apresentando marcas de que havia sido arrastado por uma longa distância. A vítima foi identificada apenas por Deusinho.

Após levantamento feito pela polícia, se constatou que havia perfurações e ferimentos por todo o corpo da vitima, porém, só após o resultado da Perícia no Instituto de Medicina Legal de Russas é que se terá a certeza de quais foram as causas da morte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados