NOTÍCIAS / POLÍCIA

Enfermeiro é executado a tiros em Quixeré

1º BPM

23/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um segundo crime de morte violenta foi registrado na tarde deste sábado, 22, no município de Quixeré (CE). A vítima, um enfermeiro.

Populares informaram que a vítima, Edceu Moraes, trafegava em sua moto Honda 150, pela estrada carroçável que liga o município de Quixeré a localidade de Sítio da Ilha, para onde o mesmo se dirigia quando foi assassinado. Ele era enfermeiro e promovente de eventos de motocross.

Hoje pela manhã um outro crime foi registrado no município, Antônio Fagner Brito Costa, popularmente conhecido por 'Branco', de 24 anos de idade, foi assassinado a tiros na localidade de Lagoa da Casca, zona rural do município de Quixeré (CE).

A polícia civil está investigando ambos os casos para saber se há alguma ligação entre eles.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados