NOTÍCIAS / CEARÁ

Auditores fiscais da Receita Federal iniciam greve nesta terça-feira

Diário do Nordeste

18/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os Auditores-Fiscais da Receita Federal de todo o País iniciaram greve nesta terça-feira (18). O motivo é o teor do relatório produzido sobre o PL 5864/16, que trata das prerrogativas da carreira e sofreu grandes alterações, que desvirtuam o acordo obtido junto ao Governo Federal, em março de 2016. 

No Ceará, há atos públicos no Porto do Pecém, na terça, no Porto de Fortaleza, nesta quarta (19) e no Ministério da Fazenda, na quinta (20), pedindo ainda a saída do Secretário da Receita Federal do Brasil, Jorge Rachid. Também na quinta, a categoria se reunirá em assembleia para avaliar o movimento, que poderá se estender por tempo indeterminado. 

O movimento dos Auditores-Fiscais implicará em consequências nas aduanas de portos, aeroportos e zonas de fronteira, com operação padrão na zona primária e paralisação da zona secundária, de terça a quinta. 

Atos da greve

Terça (18) – Porto do Pecém

Quarta (19) – Porto de Fortaleza

Quinta – Ministério da Fazenda na Capital

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados