NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Beberibe (CE)

18/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem de 55 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (17), na localidade do Sítio Correa/Paripueba, zona rural de Beberibe (CE). O crime aconteceu na residência da vítima. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que estava sentado na calçada quando os acusados chegaram por trás de um muro, tendo disparado duas vezes contra ele.

Segundo informações do filho da vítima repassadas a PM, um homem identificado por Israel teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra seu pai, tendo a arma falhado no momento dos disparos. À vítima percebendo a ação do criminoso, pegou um facão e saiu em perseguição ao meliante. Ao retornar para casa foi surpreendido novamente, agora por Israel e um comparsa de nome Gean vulgo 'sujim', que veio a novamente disparar duas vezes contra a vítima, acertando um disparo no tórax, e outro abaixo do olho direito, logo em seguida apreendendo fuga de imediato.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Quixeré, onde recebeu atendimentos médicos e foi transferida para o IJF em Fortaleza, em estado grave.  A Polícia foi acionada para a ocorrência, e segue realizando rondas no intuito de localizar e prender os acusados.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados