NOTÍCIAS / POLÍCIA

Correios de Pedra Branca é arrombado e bandidos levam todo dinheiro do cofre

Diário do Nordeste

18/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A agência dos Correios deste Município do Sertão Central, situada na rua Augusto Vieira Torres, no Centro, foi arrombada e teve o cofre violado. A Polícia informou que o fato foi percebido na manhã da última segunda-feira (17) quando uma funcionária chegava ao local para trabalhar. Não é possível afirmar quando teria acontecido a ação.

A funcionária, que não teve o nome divulgado por questões de segurança, acionou as equipes do destacamento da cidade, depois de perceber que as luzes do loca estavam apagadas e que uma porta, que fica na parte dos fundos do prédio, estava arrombada. A mulher foi até a sala onde fica o cofre e contatou que o equipamento havia sido violado.

De acordo com a Polícia o cofre pode ter sido violado com um pé de cabra. Todo o dinheiro que estava guardado foi levado. A principal suspeita é que a ação tenha acontecido no último final de semana, quando ocorreu uma festa na praça do centro. A Polícia acredita que os bandidos tenham se aproveitado do barulho para não serem ouvidos durante a ação de invasão ao estabelecimento.

A Polícia ainda informou que realizou diligência para localizar e prender algum suspeito mas, até a manhã desta terça-feira (18) ninguém havia sido preso.

Agência já foi alvo

Em dezembro do ano passado a família da gerente da agência de Pedra Branca foi sequestrada e feita de refém. A mulher foi levada por bandidos até o prédio no início da manhã, e obrigada a abrir o cofre e entregar toda a quantia aos bandidos.

Reportagem

No mês passado o Diário do Nordeste mostrou o drama vivido por moradores de municípios onde as agências dos Correios são alvo de ações criminosas e obrigadas a fechar em seguida, para a apuração técnica dos crimes. Sem os serviços, os moradores relatam ficar com prejuízos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados