NOTÍCIAS / CEARÁ

Helicóptero resgata turistas em falésias da Praia das Fontes

Diário do Nordeste

17/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um helicóptero da Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) resgatou, no final da tarde deste domingo (16), um grupo de cinco turistas na Praia das Fontes, em Beberibe (litoral leste do Ceará).
 
Eles ficaram presos entre as falésias da praia devido à mudança da maré, não conseguindo retornar ao local de origem.
 
Uma das vítimas conseguiu chegar ao alto da falésia e ligar para a Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) pedindo ajuda. 
 
Após uma viatura do BPTur (Batalhão de Policiamento de Turismo) confirmar a ocorrência, a Ciopaer foi acionada, deslocando a equipe do helicóptero Fênix 07.
 
O resgate foi feito utilizando uma técnica de içamento por cabo, com um tripulante.
 
As vítimas se identificaram como Maiara Cintia Sousa dos Santos, de 24 anos, Luana Dark Sousa Ramos, de 17 anos, Tâisa Sousa Ramos, de 19 anos, Devid de Sousa Ramos, de 17 anos, e Felipe Rodrigues Chaves, de 29 anos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados