NOTÍCIAS / POLÍCIA

Quadrilha rouba carro e faz duas pessoas reféns após tentativa de sequestro em fazenda de Morada Nova

17/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Quatro suspeitos invadiram uma fazenda fizeram o caseiro refém durante um assalto na localidade de Boqueirão do Cesário, zona rural de Morada Nova (CE), na tarde do último sábado (15). Segundo a polícia, todos os integrantes da quadrilha estavam armados e um carro foi roubado. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, na BR-116, KM 100, o proprietário de uma fazenda chegava no local em seu veículo, quando quatro homens armados trafegando em um táxi, de cor branca, encostaram. Ao perceber a intenção dos indivíduos, a vítima conseguiu manobrar, chegando a colidir contra o veículo dos assaltantes, e se evadir do local. Durante a ação, os bandidos levaram o caseiro da fazenda como refém, roubaram todos os seus documentos, e a quantia de R$ 900,00, abandonando-o no KM 102 da BR-116.

A Polícia Militar de Boqueirão do Cesário com o apoio do FTA e BP Raio de Russas realizaram diligências em toda a área, e por volta das 15h00, conseguiram localizar no KM-110, na BR-116, o veículo Chevrolet Cobalt, de cor branca, ano 2013, de placa OSP-8444, de propriedade de Lucia Caetano Vieira, sem queixa de roubo/furto. Após colher informações de populares, que informaram que os indivíduos abandonaram o Cobalt após realizarem abordagem a uma Hillux, de com branca, placa HYN-4782, com três ocupantes. A quadrilha liberou os dois passageiros e levou o condutor como refém, em direção à localidade de Aruaru, zona rural de Morada Nove-CE. 

De acordo com o Policiamento de Aruaru, o refém da Hillux compareceu na Unidade Policial local por volta das 17h00, sendo encaminhado à UIS de Morada Nova para os devidos procedimentos. O Chevrolet Cobalt foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Russas. A Polícia segue realizando diligências.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados