NOTÍCIAS / POLÍCIA

Carro furtado na Pitombeira é recuperado na Lagoinha em Russas

Blog do Erivando Lima

17/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Carro furtado na localidade da Pitombeira II, zona rural de Russas, é encontrado abandonado na localidade de Lagoinha, também zona rural do Município.

A Polícia Militar recebeu na manhã deste domingo (16), uma ocorrência de furto e veículo na comunidade das Placas, ao lado da BR-116, KM 165. Onde as vítimas informaram que o veículo Fiat uno, duas portas, de cor vermelha, placa KFL 3760, ano 1994, mod 1995 havia sido furtado da garagem de sua residência.

De imediato a Polícia saiu em diligências, e após rondas feitas em toda área, o veiculo foi encontrado abandonado na localidade de Lagoinha, sem o som e um módulo do veiculo de marca não identificada, em seguida foi entregue ao proprietário devido não ter queixa de roubo ou furto, contra o mesmo, e que o qual foi orientado a comparecer na DPC de Russas, pra fazer o boletim de ocorrência do fato acontecido.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados