NOTÍCIAS / POLÍCIA

Carro bate na traseira de caminhão da Limpex e deixa um ferido em Russas

Blog do Erivando Lima

06/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma colisão entre um carro e um caminhão em Russas deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (05). O acidente aconteceu na na Avenida Coronel Araújo Lima, centro de Russas-CE.

O acidente aconteceu por volta das 14h20. Segundo populares, o condutor do veículo, um VW/GOL, de cor vermelha, placas OCL/2545, colidiu com a traseira de um caminhão da Empresa Limpex, que cuida da limpeza pública do município de Russas. No acidente, um funcionário da empresa sofreu uma fratura na perna direita e escoriações pelo o corpo.

Populares socorrem o funcionário para o hospital local onde será submetido a uma cirurgia. Os PM do Ronda do Quarteirão se deslocaram até o local onde realizaram os procedimentos cabíveis.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados