NOTÍCIAS / BRASIL

Mulher denuncia ginecologista por estupro dentro de clínica, em Manaus

G1

06/10/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma mulher denunciou um médico ginecologista por estupro em um consultório localizado no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo o titular do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Paulo Benelli, o crime teria ocorrido na tarde da terça-feira (4). O médico deve ser ouvido pela polícia, que não divulgou a identidade dele e nem da vítima.

O delegado informou que a vítima é paciente de longa data do ginecologista. Segundo Benelli, ela estava com dores e foi fazer um exame de rotina, intravaginal.

Relatos da vítima dão conta de que o médico disse que iria ensiná-la a fazer um autoexame. “Ele ficou de costas para ela, e ela disse que ficou esperando uma reação dele. Quando ele virou, já estava abaixando as calças”, afirmou o delegado.

De acordo com o depoimento da vítima, ela foi imobilizada e estuprada pelo médico dentro do consultório. “Depois que ele finalizou, tirou a camisinha, jogou no lixo, pediu para ela se limpar e falou ‘esse será o nosso segredo’”, acrescentou o titular do 10º DIP.

A mulher denunciou o crime no mesmo dia. Investigadores do DIP foram até a clínica. No entanto, o ginecologista não os deixou entrar no consultório, apenas na recepção. Segundo o delegado, a equipe conseguiu coletar uma camisinha e papéis supostamente usados pela vítima, que estavam no lixo, fora da clínica. O material foi encaminhado para perícia.

O delegado disse que o médico deve ser intimado a comparecer ao DIP. Contudo, a secretária dele foi ouvida e, segundo Benelli, confirmou o crime.

A vítima foi atendida por uma psicóloga e encaminhada ao Serviço de Atendimento a Vítimas de Abuso Sexual (SAVAS) e ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de conjunção carnal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados